Mostrando todas as publicações dos clubes

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019

A Governadora do Distrito 4640 do Rotary International 2019-2020, Maria Goreti Oliveira de  Azevedo e  seu marido Sebastião de Azevedo, foram  recepcionados a  às  15 horas desta segunda-feira (19/08) em Guarapuava,  quando todos os clubes de Rotary de Guarapuava recepcionaram no marco rotário da entrada do município, para dar início a  atividades de visitação da governadoria do Rotary em Guarapuava. Nesta terça-feira (20/08) a Governadora e  seu marido tiveream a oportunidade de visitar o projeto Pelotão Esperança do Rotary Club de Guarapuava Lagoa,  onde forma recepcionados  pelo comandante do 26º Grupo de Artilharia de Campanha, Tenente-Coronel Kensei Arashiro. No final da tarde,   fez  reunião com todos os associados  do Guarapuava Lagoa, abordando os  assuntos  do Rotary Intenational e  suas metas. A Governadora ainda tem agenda na noite de terça-feira em um jantar organizado pela  Associação de  Senhoras dos Rotarianos em homenagem a sua visita, com a participação de todos  clubes de Rotary, Rotaract e Interact  de Guarapuava.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Alunos do Projeto Força Verde Mirim receberam lanche do Mc Dia Feliz

Os alunos de uma das turmas do Projeto Força Verde Mirim, foram direcionados pelos monitores da Policia Militar Ambiental e companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, nesta tarde de 20/8/2019 ao Mc Donalds onde receberam o lanche cujos tickets foram doados pelos companheiros deste club de Rotary, em comemoração do Mc Dia Feliz que ocorrerá neste sábado 24/8/2019. A alegria tomou conta do ambiente que recebeu os 35 alunos, animadamente. O Rotary Conecta o Mundo!

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Reconhecimento Projeto Visão do Bem

Na Manhã desta Terça-Feira (20/08/19) os Companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte se reuniram na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para receber uma linda Homenagem em agradecimento ao maravilhoso trabalho realizado pelos companheiros do clube no Projeto Visão do Bem. O Projeto atendeu mais de 350 Jovens e Adultos que participam do Sistema EJA de Ensino aonde foram realizadas mais de 300 atendimentos de Optometria nos alunos visando uma melhora no aprendizado haja vista que quando se trata de estudos, a visão é de grande importância para que o conhecimento seja 100% aproveitado e realmente absorvido. Sob comando do Companheiro Gustavo Tramontin, os demais companheiros do clube tiveram a oportunidade de visitar as 8 escolas do EJA presentes em Foz e puderam trocar experiências além aprender um pouco mais com aqueles alunos que deram um show de entusiasmo e sabedoria.  Sendo assim, a Prefeitura de Foz do Iguaçu prestou uma linda homenagem através de seus Vereadores que agradeceram ao clube pelo lindo projeto e enfatizaram que projetos como este devem ser seguidos por todos pois vai além de um serviço prestado para a comunidade sendo considerado um lindo gesto de amor para com o próximo.  Nesta Sessão estiveram presentes os companheiros João Álvaro Lang (Presidente 2019/2020), Valdir Toebe (Presidente 2018/2019), Alzuir Matuchaki, José Augusto Batista , Luiz Alberto Ratzke Lemos e Gustavo Tramontin, companheiros estes que representaram  com maestria e excelência todo glorioso clube Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte