ENTREGA DE TÍTULOS PAUL HARIS E POSSE DE COMPANHEIROS ENCERRAM A VISITA DA GOVERNADORA DO DISTRITO 4640 EM GUARAPUAVA

Postado em: 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Governadora do Distrito 4640 do Rotary International 2019-2020, Maria Goreti Oliveira de  Azevedo e  seu marido Sebastião de Azevedo, encerrou a Visita Oficial em Guarapuava.

O Jantar contou com a  presença  dos Rotary Clubs de Guarapuava Lagoa, Guarapuava e  Guarapuava Guairacá, Rotaracts Guarapuava  e  Guarapuava Campo Real, Interact e  Associação das Senhoras dos Rotarianos.

Durante  o evento houve  apresentações  culturais, posse de  novos  companheiros  ao Rotary Club Guiaracá e  Rotaract Guarapuava, entrega  de  título Paul Harris.

Ao final a  Governadora Maria  Goreti enfatizou em seu discurso  que  devemos  ser  pessoas  que  devemos  nos  conectar  com a  comunidade como o Lema do Ano  Rotário 2019-2020, continuando nosso trabalho em prol da  comunidade e  no desenvolvimento de  projetos.