Postado em: 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

A Governadora do Distrito 4640 do Rotary International 2019-2020, Maria Goreti Oliveira de  Azevedo e  seu marido Sebastião de Azevedo, foram  recepcionados a  às  15 horas desta segunda-feira (19/08) em Guarapuava,  quando todos os clubes de Rotary de Guarapuava recepcionaram no marco rotário da entrada do município, para dar início a  atividades de visitação da governadoria do Rotary em Guarapuava.

Nesta terça-feira (20/08) a Governadora e  seu marido tiveream a oportunidade de visitar o projeto Pelotão Esperança do Rotary Club de Guarapuava Lagoa,  onde forma recepcionados  pelo comandante do 26º Grupo de Artilharia de Campanha, Tenente-Coronel Kensei Arashiro. No final da tarde,   fez  reunião com todos os associados  do Guarapuava Lagoa, abordando os  assuntos  do Rotary Intenational e  suas metas.

A Governadora ainda tem agenda na noite de terça-feira em um jantar organizado pela  Associação de  Senhoras dos Rotarianos em homenagem a sua visita, com a participação de todos  clubes de Rotary, Rotaract e Interact  de Guarapuava.