GESTÃO 2019-2020 TOMA POSSE NO ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA

Postado em: 06 de Julho de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

Na  noite de 06 de  julho de  2019,  tomou posse na  Casa da Amizade a nova diretoria do Rotary Club  Guarapuava Lagoa, o   companheiro José  Luiz  Cieslak como o 39º Presidente do Clube, Roberto Luiz Valduga como vice -presidente, Luciana de Queiroga Bren  como Secretária,  Lilian Waschburger Cadore, como Diretora de Protocolo e Paulo Roberto Santos de Lima como Tesoureiro.

No jantar também tomaram posses também  as  diretorias dos Rotarys  Clubs de  Guarapuava e  de Guarapuava Guairacá, Rotarcts Guarapuava e Guarapuava Campo-Real e o Interact Guarapuava.

Durante  a  posse  foram entregues as medalhas  Paul Harris Fellow aos companheiros  do clube  Vera Lúcia Martins Ribas e Francisco Jose Fernandes Alves.