ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO MAIO AMARELO EM GUARAPUAVA

Postado em: 04 de Maio de 2019 por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

O Rotary Club de Guarapuava Lagoaparticipou neste sábado, dia 04 de  maio, do lançamento da Campanha de  2019 do mês do MAIO AMARELO.   Participaram do evento o Batalhão de Polícia Rodoviária, o Pelotão de  Trânsito do 16º Batalhão de Polícia Militar, a 6ª Ciretran-DETRAN, Secretaria Municipal de Trânsito, além de voluntários.  Foi realizada uma blitz educativa de trânsito no centro da cidade de Guarapuava, na Praça 9 de Dezembro, e no local, foram entregues  aproximadamente mil panfletos  e conversado com os motoristas acerca das normas de segurança no trânsito, além de uma simulação de um acidente automobilístico, com exposição de veículo sinistrado. O Maio Amarelo visa conscientizar os motoristas da importância da segurança no trânsito, trabalhan do na  educação e na prevenção.