Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Guarapuava-Lagoa.
Filtrar por:

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA COMEMORA O DIA DO AMIGO

O ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA PROMOVEU UMA REUNIÃO FESTIVA, ORGANIZADA PELA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO, FESTEJANDO O DIA DO AMIGO, COMEMORADO NO DIA 14 DE FEVEREIRO. A REUNIÃO CONTOU COM MUITOS CONVIDADOS QUE TIVERAM UMA EXPLANAÇAO SOBRE O QUE É ROTARY. PARAO ENCERRAMENTO DO EVENTO FOI SERVIDO UM JANTAR À TODOS OS PARTICIANTES.

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA COMEMORA 38 ANOS

O Rotary Club de Guarapuva Lagoa  comemorou neste dia  05 de fevereiro de  2019, 38 anos de  existência. O  Lagoa como  é  carinhosamente conjhecido  foi criado  em  05 de  fevereiro de  1981, tendo como  Clube  Padrinho o Rotary Club Guarapuava. Durante  o evento, que  teve a  participação de  ex-companheiros, ex-presidentes que  lembraram  a  história do clube durante  todos estes anos. Durnate  o  evento  também foi homenageado o Comapnheiro Jair Kultz, o único sócio- fundador que  ainda continua na  ativa  do Clube.  Para  encerramento da noite foram  empossados  dois  novos  companheiros, o casal Ana  Sacatolin e  Valcir  Pilon,  passando o o Lagoa  a  ter  21 associados.

PROJETO CUIDADOS COM O CORAÇÃO É DESENVOLVIDO EM GUARAPUAVA

Segunda Edição do Projeto Cuidados com o Coração foi desenvolvido neste sábado dia 22 de Setembro de 2018 em Guarapuava.  O projeto contou com o patrocínio e apoio das Faculdades Guairacá, Unicentro, Ictus, Conteza e Farmácias Nissei. O projeto visa realizar avaliações preventivas como Índice de Massa Corporal, Aferição de Pressão, Glicemia e orientações sobre práticas saudáveis e de nutrição. O projeto contou com o apoio de estudantes dos cursos de Farmácia, Educação Fisica e Enfermagem das Faculdades Guairacá que atenderam 400 pessoas.

Postado em de de por Rotary Club de Guarapuava-Lagoa

JANTAR ENCERRA A VISITA OFICIAL DA GOVERNADORA DO DISTRITO 4640 SÔNIA TAUBE LINERO

Um jantar  em  homenagem ao casal, a Governadora do Distrito 4640 do Rotary International, Sônia  Taube  Lineiro e  seu esposo Luiz  Fernando Linero, encerrou a Visita Oficial em Guarapuava. O Jantar contou com a  presença  dos Rotary Clubs de Guarapuava Lagoa, Guarapuava e  Guarapuava Guairacá, Rotaracts Guarapuava  e  Guarapuava Campo Real, Interact e  Associação das Senhoras dos Rotarianos. Durante  o evento houve  apresentações  culturais  da  Escola de  Dança La Bayadere, posse de  novos  companheiros  ao Rotary Club Guiaracá e  Rotaract Guarapuava, entrega  de  título Paul Harris  ao Companheiro Adair  Júnior e doações  ao  Pólio Plus. Ao final a  Governadora Sônia enfatizou em seu discurso  que  devemos  ser  pessoas  Inspiradoras como o Lema do Ano  Rotário 2018-2019, continuando nosso trabalho em prol da  comunidade e  no desenvolvimento de  projetos.

GOVERNADORA DO DISTRITO 4640 VISITA O ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA

A Governadora do Distrito 4640 do Rotary International, Sônia Taube  Linero e  seu marido Luiz Ferando Linero, visitaram  o Rotary Club de Guarapuava Lagoa neste  dia  18 de  setembro de  2018. A visita realizada  ao município de  Guarapuava inicou ao meio dia  quando todos os clubes de  Rotary de Guarapuava recepcionaram no marco rotário da entrada do município. Após a recepção a Governadora e  seu marido passaram a  visitar os  projetos do Rotary Club de Guarapuava Lagoa: Pelotão Esperança,  Projeto dos Quimonos e Espaço do Clube na Vila Jordão.  No início da noite  a  Governadora Sônia  fez  reunião com todos os associados  do Guarapuava Lagoa, abordando os  assuntos  do Rotary Intenational e  suas metas e  ao final participaram de  um jantar oferecido pelo clube.  A Governadora ainda tem agenda com os  demais  clubes no dia 19 de setembro de  2018 e um jantar organizado pela  Associação de  Senhoras dos Rotarianos em homenagem a vistita, com a participação de todos  clubes de Rotary, Rotaract e Interact  de Guarapuava.